05
dezembro

Moda Center fica entre os primeiros colocados no prêmio Ser Humano Paulo Freire 2019


O Moda Center Santa Cruz foi selecionado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Pernambuco (ABRH-PE) para receber o prêmio Ser Humano Paulo Freire 2019. A premiação acontece anualmente e tem como objetivo divulgar e destacar histórias nas áreas de Gestão de Pessoas, Acadêmica e Terceiro Setor, que contribuam para a gestão e o desenvolvimento de pessoas no ambiente de trabalho.

É a segunda vez que o parque concorre à premiação. Em 2013, o centro de compras conquistou o segundo lugar na categoria “Gestão de Pessoas”. De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Moda Center, Cintia Carvalho, o parque competiu na mesma categoria nesta edição, tendo o trabalho aprovado com o tema ‘Linha na agulha e nasce uma costura: Tecendo ações de qualidade de vida no Moda Center Santa Cruz’.

“Nesse trabalho, foram relatadas as atividades executadas ao longo do ano, dentro da gestão de pessoas, para os colaboradores. Destacamos aquelas com foco principal na saúde do trabalhador, sustentabilidade e meio ambiente, por meio de palestras, realização de testes clínicos, vacinação e sua importância, prevenção de acidentes no trabalho, plantio de mudas, pintura gestacional, desmistificação sobre o parto natural, incentivo à reciclagem de resíduos sólidos, entre outras iniciativas. Esse reconhecimento da ABRH-PE mostra o quanto é importante para as empresas não somente o investimento em máquinas ou equipamentos, mas também no ser humano. Dedico essa aprovação a minha equipe e a todos os colaboradores que participam desses momentos no Moda Center”, pontuou.

A entrega da premiação está marcada para março de 2020, durante o Congresso de Gestão de Pessoas em Pernambuco (CONGEPE), na capital Pernambucana.

“Estamos na expectativa para saber qual a posição ficamos na premiação. Já temos a certeza que estamos entre os três primeiros colocados no Estado e isso é algo muito importante para o Moda Center e para Santa Cruz do Capibaribe”, concluiu.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores