09
junho

Moda Center celebra Semana Mundial do Meio Ambiente com plantio de árvores


 

Em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente (5 a 9 de junho), o Moda Center Santa Cruz realizou o plantio de 58 árvores de várias espécies nativas, com destaque para espatódea, pata-de-vaca e ipês nas cores amarelo, branco, rosa e roxo. As árvores foram plantadas nos canteiros dos estacionamentos laterais dos setores Laranja, Verde e Branco, que passaram recentemente por requalificação.

O plantio foi coordenado pelo ambientalista Rui Medeiros e somam-se as mais de 500 já existentes de espécies como caraibeira, pau-brasil, mogno, aroeira, flamboaiã, palmeira branca, leucena, eucalipto, maçaranduba, bouganville e fícus. Novos exemplares devem ser plantados nos próximos meses, à medida que os trabalhos de requalificação nos setores Azul, Vermelho e Amarelo forem finalizados.

 

 

Ao longo de sua existência, o Moda Center tem promovido ações sustentáveis, como a coleta seletiva e destinação correta dos resíduos sólidos, a implantação de energia solar no Centro Administrativo e o plantio de mudas de espécies variadas. Para este ano, o tema da Semana Mundial do Meio Ambiente é a Restauração dos Ecossistemas

 

Conteúdo assessoria Moda Center Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?