01
junho

Mercado de Trabalho


2ª Edição do Uniagreste promoverá Capacitação Profissional

 

Em coletiva de imprensa realizada hoje a tarde no Auditório 01 da CDL, foram anunciadas as datas da realização da 2ª Edição do Uniagreste.

 

O evento, que acontecerá nos dias 16 a 27 de Julho, faz parte das comemorações dos 20 anos da CDL e dos 10 Anos do SENAI. Segundo os organizadores, o Uniagreste é um projeto de capacitação profissional, onde serão oferecidos diversos cursos nas áreas de Administração, Vestuário, Pedagogia e Saúde.

 

Os cursos terão duração entre 15 e 20 horas, durante uma semana, onde todos os participantes receberão material didático e, na conclusão do curso, certificação pelo SENAI e CESAC.

 

As inscrições para os cursos começam a partir da próxima quarta-feira (06/06) e deverão ser feitas somente pela internet, no site da CDL Santa Cruz (www.cdlscc.com.br) e também nos sites parceiros do evento. Ao se inscrever, o participante deverá ir a CDL retirar o seu boleto para pagamento da inscrição, que será de 60 reais.

 

Para Fábio Lopes, presidente da CDL, “O processo de educação e capacitação profissional é contínuo e transforma todas as pessoas”, destacou. Para José Gomes Filho, presidente da ASCAP, “O importante é a informação e o conhecimento que será gerado e revertido para a cidade”.

 

São parceiros do projeto Uniagreste o CDL, SENAI, CESAC, ASCAP, ASCONT, Moda Center Santa Cruz, Tintas Quimilson e SEBRAE-PE.

 

Confira a Lista de cursos de capacitação oferecidos pelo projeto Uniagreste, como também seus locais (clique na imagem para ampliar):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores