28
julho

Marina Ferrari fará presença VIP no Estilo Moda Pernambuco


Foto: Divulgação

A youtuber e digital influencer, Marina Ferrari, é uma das presenças VIP que estarão no Estilo Moda Pernambuco 2019. Ela desfilará na passarela do EMP pela marca Charme.

Com 26 anos e natural de Maceió (AL), Marina Ferrari despontou no Instagram ensinando dicas de beleza e como fazer tranças e hoje, possui mais de 2 milhões de seguidores. Também possui um canal no YouTube abordando dicas de beleza e viagens, com mais de 217 mil inscritos.

Além da Charme, também desfilam no mesmo dia as marcas: Black Jack, Coleção Têxtil, Flec, Garota Show, Joelik, Koral Mar, Magda Moda Íntima, Nega Maluca, Sereia do Mar e Sport Company.

EMP 2019 – Teve sua abertura nesta quinta-feira (25) e segue até 29 de julho, sendo realizado no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz. Contará na sua programação com 46 desfiles que englobam mais de 60 marcas do Polo de Confecções, além de muita capacitação profissional com palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional; tudo de forma gratuita.

Mais detalhes da programação podem ser conferidos no estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores