22
setembro

José Augusto Maia fala sobre possível candidatura a Deputado em 2022


Ele ainda falou sobre articulação em relação a uma futura eleição no Moda Center Santa Cruz

Em entrevista à Rádio Polo, uma das maiores personalidades da história política de Santa Cruz Do Capibaribe, o ex-deputado federal de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, fala sobre a sua possível candidatura a deputado estadual ou federal em 2022.

De acordo com Zé Augusto, de início as notícias que existem sobre a sua possível candidatura, é apenas especulações, por ser uma figura política de tradição em Santa Cruz do Capibaribe, mas não descarta a possibilidade, pelo tanto tempo de política, história e obras significativas e um nome que deixou escrito, não só na região, mais em Pernambuco e no Brasil.

“Alguém que alcançou tantos cargos importantes na vida política pernambucana e uma pessoa muito ativa como eu, há um pedido de muitas pessoas que me conhecem na política, mas um projeto político ele tem que ser bem pensado e planejado, vou esperar até três de outubro, porque deve ter uma transformação ou não, da forma que tudo vai acontecer na nova política do ano vindouro, depois do dia três é que realmente começa um olhar na classe política, tudo pode acontecer, inclusive nada”, disse.

O ex-deputado fala que nunca se considerou um chefe político, mas se considera uma liderança popular que tem que dar respostas ao povo que o apoia e simpatiza por ele, como também tem muitos que não gostam.

“O meu nome sempre esteve à disposição do partido e sempre estará, mas não quero deixar nomes, onde chego eu sou muito conhecido e querido por uma grande maioria, mas também não querido por algumas“, afirmou.

Ao ser indagado se teria um possível apoio ao Diogo Moraes ou Eduardo da Fonte, nas próximas eleições, José Augusto afirma que não tem nenhum nome que vai apoiar, existe uma dificuldade de fazer composição com algumas pessoas, mas o mundo político gira muito e que também não pode descartar nada.

Sobre a possibilidade de disputar a sua volta para sindico do Moda Center, Zé Augusto, afirma que já está pronto e lutando com muita articulação dentro e fora do Moda center.

“Tem muitas pessoas querendo a mudança, com o apoio das pessoas vamos apresentar uma chapa para a próxima eleições, trabalhando para aumentar a política de desenvolvimento dentro do polo, para assim conquistar mais clientes, porque é triste ver um lugar daquele funcionar somente um dia da semana e ficar seis dias parados. Um gigante como o Moda Center, não pode ficar adormecido”, finalizou    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores