16
setembro

Joab Gomes trata ocupação no Residencial Cruzeiro como irregular, e acredita que imóveis serão repassados aos contemplados


O ex-vereador Joab Gomes participou de uma entrevista na noite desta quarta-feira (16) com Ney Lima, que foi veiculado durante o Programa Independente, pelo portal do Santa Cruz Online. Joab falou sobre a ocupação de pessoas ao residencial Cruzeiro, e frisou que a ação dos populares teria sido de uma forma irregular.

“Nunca fui contra e nem vou ser contra a ocupação, mas tem que ser uma ocupação organizada, consciente e orquestrada para que o povo venha ser beneficiado. No caso do empreendimento Cruzeiro, que são 500 residências, essa ocupação eu sou contra, porque é uma ocupação irregular. No momento da ocupação, a empresa estava trabalhando e voltando a todo vapor, e com previsão de entrega até novembro” – completou.

Ele foi questionado sobre áudio que circulou nas redes sociais, onde uma mulher não identificada comunica que Joab Gomes estaria ajudando os populares que ocuparam os imóveis, e agindo na justiça.

“Ela está falando coisa que não tem nada a ver, como vou agir na justiça? É uma coisa sem noção, nunca tive participação nenhuma com esse pessoal que está à frente dessa ocupação, e são pessoas desinformadas, não é um movimento organizado” – citou.

Joab Gomes afirmou que a justiça deverá nos próximos meses realizar a reintegração de posse, retirando todas as pessoas dos imóveis, e aproveitou para tentar tranquilizar as pessoas que foram selecionadas com os imóveis.

“Não tem argumento de ocupar um empreendimento como esse, que já tem as famílias devidamente selecionadas. Tem pessoas em casa e aflitas pensando que vão perder. Veja bem, a justiça vai tirar todos, vai devolver o empreendimento para a construtora concluir a obra, entregar a prefeitura e repassar paras famílias que foram contempladas” – falou.

Um Comentário

  1. Beatriz disse:

    Fico mim perguntando se essas casa são as que JOAB prometeu a mim e outras pessoas pegou nossos documentos ha alguns anos nus deu um carnê básico de 5,00 cada folhinha para nois pagar fomos a reuniões em alguns lugares e depois ele nem noticia deu.e agora fica aí detonando o pessoal lá que invadiram as 500 casas porque ele não explica aonde foi parar a verba das outras 1000 casas já que eram 1.500 o pessoal lá disseram que as casas estavam entregues ao mato muitas sem terminar e ninguém estava trabalhando p’ra terminar estava tudo abandonado ele é um laranjinha que pisa nus outros para se dar bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores