Hospital Municipal Raimundo Aragão faz balanço do ano de 2015
Tido como referência na região, o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão superou em 2015 seus próprios índices de atendimento.
;
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através de Secretária de Saúde, mantém a unidade 24h a disposição da população para procedimentos de urgência e emergência, e mesmo enfrentando a maior crise financeira que o país e a saúde vem enfrentando nos últimos anos, Santa Cruz conseguiu manter o hospital funcionando com médicos todos os dias, virando referência na região.
A reestruturação de toda parte do atendimento de urgência e emergência, foram algumas das ações implantadas pela gestão.
“Trabalhamos diariamente para que a população de Santa Cruz do Capibaribe tenha acesso a um serviço de saúde de qualidade. O nosso compromisso se renova a cada vez que um cidadão santa-cruzense precisa de atendimento em saúde nas nossas unidades,” frisou o prefeito Edson Vieira.
Desde o início do atual governo, o hospital municipal sempre contou com três plantonistas todos os dias para melhor atender a população.
Segundo dados do hospital Raimundo Aragão, em 2015 foram realizados mais de 104 mil atendimentos de emergência além de mais de 400 cirurgias.
“Esses números refletem o compromisso do prefeito Edson Vieira com a população de santa Cruz. Mesmo sem receber os repasses do governo federal nos dias previstos, além dos cortes feitos pelo ministério da saúde o prefeito manteve todo sistema de saúde de Santa Cruz funcionando o que tornou nossa unidade como referência na região, sendo procurada pela população das cidades circunvizinhas,” destacou o secretário de saúde Breno Feitoza.
.
Informações da assessoria







