09
junho

Homem é assassinado ao tentar apartar briga na Vila do Pará


Jardel era jogador de futebol e teve passagens pelo Ypiranga

.

Fotos: Arquivo.

Um homem foi assassinado ao tentar separar uma confusão na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Conforme foi apurado pela Polícia Civil, Jardel Emerson Torres, 29 anos, foi alvejado com pelo menos cinco tiros. A briga envolvia um amigo de Jardel. Ao tentar intervir, a vítima acabou entrando na confusão, quando foi assassinado.

Os suspeitos do crime estavam em um veículo Fiat de cor prata. A polícia já tem informações que podem levar a identificação dos responsáveis pelo crime e trabalha na tentativa de elucidação.

Sua carreira profissional foi iniciada em 2011 pela equipe do Rio Negro-AM. No ano seguinte, se transferiu para o Gramozi Erseke e KF Himara (ambos da Albânia), onde ficou até maio de 2013. Jardel participou na base do Ypiranga-PE e fez parte do elenco profissional no Estadual de 2014, quando ajudou a livrar a Máquina de Costura do rebaixamento daquele ano. Ultimamente, Jardel participava de torneios amadores na região.

2 Comentários

  1. Rosário disse:

    É com o coração esperançado que recebo essa notícia deu amigo como de fosse meu Filho jogou no meu time decoração Atlético Rio Negro clube, em 2011e conviveu com nossa família é muito triste perder esse guerreiro pai de família, que Deus conforte a família e seu Jaílson é sua mãe,😓😓💔💔.

    1. Jaqueline Almeida disse:

      Verdade a dor da minha amiga
      Terezinha só Deus pra confortar ela é toda família
      Pois é muito difícil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?