27
julho

Governo de Pernambuco abre seleção pública simplificada para contratação de profissionais


12 vagas são para engenheiros civis. Foto: Divulgação.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção pública simplificada para a contratação temporária de 30 profissionais para atuarem na sede da pasta e também nas 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), distribuídas por todo o Estado de Pernambuco, assim como em unidades hospitalares para supervisão e outras atividades. As inscrições começaram nesta quinta (27) e seguem até o dia 11 de agosto. A seleção terá prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

As vagas são para 12 engenheiros civis (sendo dez vagas para fiscal de obra, contratos e serviços; um para orçamentista e um para calculista), dois engenheiros elétricos, um engenheiro mecânico, cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração e oito técnicos em edificações. A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Do total de vagas, por função ofertadas neste edital, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.
.
Os candidatos aos cargos de nível superior deverão apresentar diploma ou declaração de conclusão de graduação, carteira do conselho profissional da categoria e comprovante de experiência de, no mínimo, seis meses na função a qual se inscreveu. Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, devidamente acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas.
 .
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via sedex ou presencialmente na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no bairro Bongi/Recife. Os requisitos, atribuições, jornada de trabalho, vagas para pessoas com deficiência e remuneração podem ser consultados no edital, disponível AQUI.

2 Comentários

  1. RIELSON BRAGA JUNIOR disse:

    SOU TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES RECÉM FORMADO, TRABALHO COMO ENCANADOR COM CONHECIMENTOS EM TRATAMENTO DE ÁGUA PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL CIRÚRGICO, PORÉM NÃO TENHO COMPROVAÇÃO EM CARTEIRA DE TÉCNICO. QUERIA SABER SE POSSO CONCORRER HÁ UMA VAGA?

  2. Adriano José Rodrigues disse:

    Como executar a inscrição ja que não tenho sedex?Pode ser por email?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores