Ypiranga segue indefinido para enfrentar o Sport na segunda partida das semifinais
Dúvidas. Essa é, provavelmente, a principal palavra que deve estar na cabeça do treinador Edson Miolo para o confronto das semifinais contra o Leão. O coletivo desta quinta-feira (25), que deveria ser um “apronto”, foi mais um para o treinador testar formações.
Com equipes totalmente distintas nos dois tempos do treinamento, o técnico só deverá confirmar o time momentos antes da partida neste próximo sábado (27), na Ilha do Retiro. Na primeira parte, a equipe jogou apenas com Danúbio no ataque e avançou um pouco mais o meia Marcinho, que foi substituído posteriormente pelo atacante Vavá.
Na segunda parte, o técnico “sacou” o zagueiro Danilo para a equipe reserva e, em seu lugar, entrou o volante Beto para fazer as descidas de linhas de fundo. Geralmente, Danilo faz esse fundamento nas partidas.
A equipe terminou o coletivo com:
Jaílson; Diogo, Carlão, Egon e Hugo (na defesa); Jeferson Piauí, Beto, Léo Oliveira e Jonatas (no meio campo); Danúbio e Vavá (no ataque).
Arbitragem definida
O arbitro Tiago Nascimento é estreante no quadro da FPF-PE e apitará a partida envolvendo Sport e Ypiranga.
O mesmo já apitou a derrota do Ypiranga por 1×0 contra o Serra Talhada em 03 de fevereiro.
Essa será a nona partida que Tiago atuará pelo Campeonato Pernambucano e os assistentes serão Wlademir Lins e Charles Rosas.