16
novembro

“Ficou certo naquela eleição que se colocava um verde e um vermelho na próxima. Vocês são homens? Cumpram”, cobra Carlinhos da Cohab em relação à presidência da Câmara


Passado o pleito eleitoral de 2022, as movimentações políticas para a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para o biênio 2023-2024 estão sendo intensificadas.

A eleição está marcada para acontecer no próximo dia 01 de dezembro. O vereador Carlinhos da Cohab (PP), em entrevista ao programa de Marcondes Moreno, nesta semana, voltou a dizer que na eleição de 2021, que elegeu Capilé da Palestina (PSD) como presidente, um acordo entre o prefeito Fábio Aragão (PP) e Allan Carneiro (Cidadania) foi feito para que no biênio seguinte um parlamentar do grupo de situação presidisse a Casa com apoio do grupo verde.

De acordo com Carlinhos, Fábio estava começando o governo e questionou Allan de que queria alguém que não atrapalhasse a gestão, que fosse aliado. “Ficou certo naquela eleição que se colocava um verde e na próxima um vermelho. Vocês são homens? Então cumpram”, frisou.

Confira a nota do grupo Verde

Sobre as declarações do vereador Carlinhos da Cohab (PP), veiculadas no Programa de Marcondes Moreno e repercutidas no Rádio Debate desta terça-feira (15), o suplente de deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) e os vereadores da bancada Mudança e Trabalho esclarecem que são mentirosas.

Nunca existiu e nem existe qualquer acordo entre os grupos partidários, verde e vermelho, seja no ato de composição da atual mesa diretora da Câmara de Vereadores ou em quaisquer desdobramentos relacionado a articulação para o biênio 2023 – 2024.

Os parlamentares do grupo verde são livres e irão atuar na composição da mesa diretora de forma idônea e comprometida com a Casa do Povo.

Allan Carneiro
Capilé da Palestina
Emanuel Ramos
Zeba Climério
Irmão Soares
Nega da ONG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores