O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Adilson Bolsonaro (PL), participa de uma caminhada no município de Goiânia, capital de Goiás, ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL). O vídeo da presença do vereador foi publicado nas suas redes sociais nesta quinta-feira (22).
A mobilização integra a “Caminhada da Liberdade”, coordenada pelo parlamentar, e teve início na última segunda-feira (19).
De acordo com os organizadores, a manifestação tem como objetivo defender a anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro e às pessoas presas em decorrência dos atos registrados no dia 8 de janeiro. Durante o ato, os participantes utilizaram roupas nas cores verde e amarela, camisetas com mensagens de apoio ao ex-presidente e bandeiras do Brasil.



