26
setembro

Estilo Moda Pernambuco 2021 supera expectativas da organização


O Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2021, evento anual de moda promovido pelo Moda Center, foi encerrado ontem (23) após a transmissão de 32 desfiles em três dias pelo perfil do centro atacadista no YouTube (www.youtube.com/modacentersantacruz). O formato 100% online, adotado devido às restrições provocadas pela pandemia, repercutiu bem e os resultados superaram a expectativa da organização do evento.

“A qualidade do que foi apresentado pelas marcas foi incrível. Produzir o vídeo dos desfiles de cada coleção nos deu a possibilidade de entender ainda melhor o que cada marca pretendia apresentar. O retorno do público tem sido fantástico e o que foi apresentado digitalmente ainda vai reverberar durante alguns dias. Estamos felizes com o resultado e já começamos a desenhar o Estilo Moda Pernambuco 2022”, comentou Kássia Alcântara, diretora executiva da Combogó Comunicação e coordenadora geral do EMP 2021.

Ao longo de três dias, cerca de 60 marcas de moda feminina, masculina, infantil, plus size, moda íntima, jeans e moda praia, além de uma especializada em tecidos, apresentaram suas apostas para o Verão 2022. AB&C, Areia Molhada, Flec, Idise Jeans, Iska Viva, Joggofi, John Cunningham, Josh, Lizbelli, Marands Kids, Maryb, Michelle Lingerie, O Pôr do Sol, Peixote, Rótulo do Corpo, Scaven, Spertos, Sport Company, Turma Bacana e Zuzinha Kids participaram dessa edição. 

O projeto Coletivo Criativo participou de sua terceira edição do EMP trazendo uma novidade: marcas do Calçadão Miguel Arraes, área de comercialização de confecções situada por trás do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

O desfile foi exibido em dois dias, dando oportunidade de todas as marcas envolvidas – A.R. Jeans Wear, Amanda Confecções, Andrelly Fitness, Central do Polo, Cida Modas, DLM Confecções, Duas Marias, Elayne Jeans, Estorak, Gata Sapeca, Guinu, Kimax, Lytchs Exclusive, Linda Lins, Lua Bella Moda Feminina, Malandrinha, Maria Vitória Confecções, Marisol Moda Feminina, Minha Nêga, Muriwey, Nayara Jeans, NC Camisaria, Pai & Filho Jeans Wear, RK Fashion, Roostter, Samalú, Tony Jeans Wear, Top Moda Fitness e Voran – serem apresentadas para o público e futuros clientes. 

A Nacional Têxtil, uma das patrocinadoras do evento, apresentou dois desfiles, um comercial, com inspiração no casual e no street wear, traduzindo o momento presente e mostrando a versatilidade do uso das malhas; e um conceitual, com looks mais arrojados e conceitos artísticos com base em ideias sofisticadas e inspiradas na alta costura. A produtora de malhas também patrocinou o desfile de outras oito confecções de Santa Cruz do Capibaribe dentro do seu projeto institucional “Fashion4ALL” (do inglês, ‘moda para todos’): Alice Modas, Decente Life, Diniz T-Shirts, Gladark, Gotas do Mar, Laluka, Mun do Muleque e Raro Camisaria.

O EMP 2021 foi coordenado pela Combogó Comunicação & Estratégia e os desfiles produzidos pela Amazing Model. A cenografia foi projetada pelo arquiteto Isac Filho, da Casa Criatura, totalmente adaptada para a dinâmica do novo formato de evento. A transmissão foi realizada direto dos estúdios da Cine TV Nordeste, em Olinda. 

Desde sua primeira edição, o Estilo Moda Pernambuco conta com o patrocínio da iniciativa privada e do poder público para acontecer. Este ano, o evento foi patrocinado pela Nacional Têxtil – Fashion4All, Espaço Têxtil, Etical, Makital, Sicoob, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco. Também apoiaram o evento a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), CDL Santa Cruz, Sindilojas e a Associação Santacruzense de Contabilistas (Ascont). 

Quem não assistiu aos desfiles, pode acessar as transmissões completas no perfil do Moda Center no YouTube e conferir outras informações, no perfil do evento e do Moda Center no Instagram (@estilomodapernambuco e @modacentersantacruz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?