03
agosto

Esquema de segurança e protesto marcam sessão na Câmara em Santa Cruz


Cestas básicas e cartazes com palavras “#vergonha” e “#revogajá” foram colocados do lado de fora. Fotos: Janielson Santos

Na tarde desta quinta-feira (03) está sendo realizada, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, a primeira reunião ordinária do segundo semestre.

A reunião era vista com muita expectativa, já que é a primeira após o clima de protestos e polêmicas de bastidores após a aprovação do projeto que institui o auxílio-alimentação para servidores e vereadores, sendo que para estes últimos, em R$ 1200,00.

Neste momento, a casa está com bom público, onde estão sendo realizados a leitura de ofícios, requerimentos e projetos de Lei.

Um dos manifestantes chegou a ser retirado do plenário por agentes da Guarda Municipal, após ter se manifestado durante as falas do presidente da Casa, que alertou que não admitiria manifestações com barulho durante a fala dos edis. UM esquema também foi montado ao redor da câmara, esquema este feito por Guardas Municipais e também pela Polícia Militar.

O uso da tribuna ainda não começou e organizadores do protesto como o empresário Valmir Ribeiro e outros setores da população também estão presentes e acompanham de perto a sessão. Emissoras de TV como a TV Jornal e a TV Asa Branca também cobrem a sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores