O mistério da pesquisa eleitoral
Uma pesquisa foi encomendada e poderá ser divulgada esta semana em Santa Cruz do Capibaribe. Porém, a encomenda da pesquisa pode ser considerada um verdadeiro mistério.
A pesquisa foi registrada em nome de Lidivânio Araújo de Oliveira, que teria pago R$ 4 mil reais pela pesquisa a empresa Alfa Soluções Empresariais LTDA.
O Blog do Ney Lima fez buscas nas redes sociais, registros dos Tribunais de Justiça Eleitoral, e até mesmo no Google e não encontrou qualquer indício de pesquisas encomendadas em outras cidades com as mesmas características.
Procuramos o coordenador da campanha de José Augusto Maia (PTB), Tallys Maia, que afirmou que a encomenda não foi feita pelo seu grupo.
O Blog entrou em contato também com a coordenadora da campanha de Edson Vieira (PSDB), Priscila, que ficou de buscar informações com o grupo político e posteriormente afirmou que a pesquisa é desconhecida pelo grupo.
Já o presidente do PV, Manassés Simões, que responde pela campanha do candidato Cleiton Barbosa (PV), disse desconhecer quem encomendou a pesquisa.
O fato é que até agora, nenhum órgão de imprensa ou partido político assumiu qualquer relação com a encomenda da pesquisa.
O mistério deve seguir até o momento em que o resultado da pesquisa for revelado.