27
agosto

Edson Vieira diz que Fabio Aragão é um grande mentiroso


Na manhã desta sexta-feira (27), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), usou um grupo de WhatsApp para tecer críticas contra algumas declarações do atual prefeito Fábio Aragão (PP), em relação a alguns asfaltamentos que o município receberá em breve.

A fala de Fábio aconteceu durante o programa “Fala Prefeito”, veiculado pela rádio Polo FM. Fábio Aragão afirmou que as ruas Júlia Aragão, Antônio Pereira, Rua do Rio, Tito Sinésio, Teófanes Ferraz, Luiza Mendes e Arnaldo Monteiro, serão asfaltadas e sinalizadas, e tais ações se deram através de emenda federal e com a contrapartida do município na sua gestão.

“Quero dizer que essa obra tem uma emenda federal, mas ela tem a contrapartida do município de R$ 650 mil, que corresponde a mais ou menos 25% da obra. Se o município não tiver com dinheiro em caixa, não tiver organizado, planejado e se não correr atrás da parte organizacional da emenda, a obra não sai, e isso é fruto da nossa gestão” – disse o prefeito Fábio.

No grupo de WhatsApp da Rádio Polo, o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), respondeu que Fábio Aragão, estaria mentindo ao afirmar que o convênio teria sido realizado pela a atual gestão.

“Não gosto de falar essas palavras, mas infelizmente o prefeito com essa fala sobre esse convênio dos asfaltos das ruas Antônio Pereira, Luiza Mendes, Teófanes Ferraz, Arnaldo Monteiro, Julia Aragão, Tito Sinésio, Rua do Rio, tornar se um grande mentiroso, pois ele e sua equipe sabem que foi conquista nossa, junto ao ministro Bruno Araújo, a época à frente do ministério das Cidades” – disse Edson Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores