30
abril

Dupla é apresentada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe com moto roubada; um dos suspeitos teve uma perfuração no pulmão


Foto: Jota Lima

 

O efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apresentou um homem e um adolescente na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde da quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando rondas, quando recebeu denúncias que dois homens estariam realizando assaltos no município. Ao ser feito abordagem, com a dupla foi encontrado uma arma de fogo e uma motocicleta que havia sido roubada minutos antes.

As vítimas informaram que os assaltantes, no momento do roubo, ameaçaram e um tentou efetuar um disparo de arma de fogo, mas, como a munição estava pinada, o projetil não foi deflagrado.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de latrocínio, sendo apresentado em audiência de custódia. O adolescente foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru com uma perfuração no pulmão, após cair durante a perseguição, onde está custodiado e à disposição do Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?