“Não existe adversário imbatível e essa campanha não será levada pela paixão política”, destaca Dimas
Em seu discurso, o parlamentar falou sobre a cobrança de conserto do saneamento da Biu de Deda, feita por Zezim Buxim. Dimas falou também sobre a aprovação de loteamentos nos últimos 22 anos, que estaria causando diversos problemas estruturais hoje devido a falta de planejamento e de competência dos gestores públicos.
Dimas falou também sobre o CONIAPE, citando que a resolução da violência não está somente no aumento do efetivo policial, mas sim na base e na atitude da população. Continuando seu discurso, o parlamentar falou sobre José Augusto Maia e sobre a campanha política que será realizada por ele nessas eleições: “Não existe adversário imbatível e essa campanha não será levada pela paixão política”, destacou.
O vereador falou também sobre a falta de conhecimento da população sobre as questões processuais no direito e citou o caso de José Augusto Maia e sua busca por liminares: “É bom que se explique porque desses processos. Foi o prejuízo que a sociedade tomou. Que fique bem claro que ele tem direito de buscar essas liminares”. Ainda sobre o nome do possível candidato pelo grupo Taboquinha, Dimas afirmou que não tem nenhuma preocupação sobre quem seja esse nome: “Eu não tenho preocupação nenhuma em quem vai ser candidato. É uma missão árdua para aqueles que se disponham a ajudar a população sem demagogia nenhuma e nada vai me impedir de participar da campanha política”, finalizou.