Deomedes cobra união para cobrar agilidade nas obras de Transposição e das duplicações da BR-104 e PE-160
Em seu discurso, o vereador salientou a importância da união dos vereadores, para cobrar a resolução de problemas relacionados a falta de água do município, como também da agilização de obras como a duplicação da PE-160 e o reinício da duplicação da BR-104.
“Eu venho falando, venho sempre cobrando, que é a transposição do Rio São Francisco. Não adianta ficarmos esperando que chova. Temos que nos empenhar e, mais uma vez, procurar os dois deputados estaduais, procurar o deputado federal José Augusto Maia (PTB), O senador Armando Monteiro (PTB), Humberto Costa (PT), enfim… Trabalhar mais uma vez para que, de uma vez por todas, resolver o problema de abastecimento de água da região e de Santa Cruz”, destacou.
Deomedes também falou de seu requerimento, pedindo para que a Compesa aumente a quantidade de caminhões-pipa para atender o município. Segundo o vereador, a espera por um caminhão-pipa, pedido a Compesa, pode demorar até 40 dias para chegar.
Sobre as cobranças da BR-104 e da PE-160, o vereador pediu para que os vereadores, a partir de janeiro, possam se unir para providenciar soluções para agilizar essas obras.
Deomedes também citou o caso da Gameleira que caiu recentemente, onde falou sobre a necessidade de se ater mais sobre essas questões ambientais que regem o município e frisou também o papel de opositor, na próxima gestão.
“Com certeza, iremos cobrar isso do novo gestor”, enfatizou, referindo-se a projetos ambientais, aqueles voltados aos taxistas entre outros.