23
setembro

Deliberações da Comissão Eleitoral para a eleição do Moda Center Santa Cruz


A administração do Moda Center dá publicidade às deliberações divulgadas pela Comissão Eleitoral para a eleição do novo Corpo Administrativo do centro de compras (Biênio 2020-2022).

A comissão esteve reunida na última terça-feira (22), no Centro Administrativo do Moda Center, para receber e analisar as defesas das chapas “O Moda Center é de todos os condôminos” (encabeçada pelo candidato Aguinaldo Xavier Alves da Rocha) e “União dos Confeccionistas” (encabeçada pelo candidato José Gomes Filho).

As chapas foram inscritas na última sexta-feira (18), porém após a análise dos documentos pela referida comissão eleitoral, as duas inscrições indeferidas por cometerem infrações ao disposto Edital de Convocação.

Atendendo aos prazos que regem o mesmo edital, as documentações com as defesas foram entregues e analisadas pela Comissão Eleitoral, que deferiu a homologação das duas chapas, o que as torna aptas a concorrer a eleição em 8 de outubro, conforme consta no Edital de Convocação.

Número das chapas

Considerando a deliberação da comissão eleitoral em 18/09/2020, no sentido de que o número de cada chapa seria atribuído mediante o registro e a entrega de toda a documentação exigida no Edital de Convocação, ficou decidido que:

– A chapa “União dos Confeccionistas” será a Chapa 1, já que entregou a documentação um dia antes da chapa concorrente. A entrega foi realizada em 21/09/2020, às 16h59.

– A chapa “O Moda Center é de todos os condôminos” será a Chapa 2, já que esta entregou sua documentação em 22/09/2020, às 16h53.

Requerimento para mudança da data da eleição

A Comissão Eleitoral também deliberou sobre o requerimento feito pela chapa “O Moda Center é de todos os condôminos”, solicitando mudança da data da eleição, de 8 para 19 de outubro.

O pedido foi indeferido, pois qualquer pedido de impugnação ao disposto no edital deve ser feito até 9 de setembro, o que não foi feito, de acordo com a Comissão Eleitoral.

Confira abaixo os links com as deliberações na íntegra:

Deliberação – Homologação da chapa “União dos Confeccionistas”: AQUI

Deliberação – Homologação da chapa “O Moda Center é para todos os condôminos”: AQUI

Deliberação – Mudança de data da eleição: AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores