06
março

“De professor contratado que não respeita e puxa cabelo de criança” – dispara Carlinhos da Cohab contra a educação do município


O vereador Carlinhos da Cohab usou parte do seu discurso na tarde da quinta-feira (05), durante a reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, para tecer críticas contra a educação municipal.

Em um dos momentos, ele relatou que a diretora da escola do Santo Agostinho, teria feito um decreto para que os alunos possam levar seus próprios copos para a instituição de ensino.

Carlinhos da Cohab também comentou sobre a polêmica envolvendo uma criança em uma das creches do município, a qual teve alguns hematomas no rosto e braço.

“Aqui em Santa Cruz as nossas crianças vão pra escola e quando chega em casa, chega com a cara arrebentada, como a gente viu esta semana em todos os blogs, falando da questão dos alunos que foi pra casa e chegou com a cara toda arrebentada, de professor contratado que não respeita e puxa cabelo de criança” – disparou.

Em relação a última fala do vereador, o professor efetivo Virgínio Vasconcelos em nota, lamentou o comentário de Carlinhos da Cohab no uso da tribuna, e exigiu respeito a categoria dos professores.

 “Vereador, exerça seu importante cargo com responsabilidade, não queira fazer politicagem para prejudicar um grupo político adversário e beneficiar o seu, atingindo uma categoria profissional que é vanguarda no município, pelo profissionalismo de cada professor e professora que exercem suas funções com a responsabilidade pertinente, ao contrário do senhor que exerce a função de vereador fazendo piadas e jogando pra galera” – diz parte da nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores