Jornalismo independente

liderança absoluta!

Consequências da CPI

“Cai por terra o discurso de jovem moralista e ele se torna mais um capacho de Edson Vieira”, declara Carlinhos da Cohab

 

 

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.
Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Após saber da decisão do vereador Pipoca (PSDB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos ‘coffe-breaks’ da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, de que não haverá ouvidas de testemunhas nas investigações, o vereador Carlinhos da Cohab (PSL), denunciante do caso, se disse indignado.
Em entrevista ao Blog do Ney Lima, na tarde desta terça-feira (23), o oposicionista não poupou críticas, ao tucano e ainda diz temer pela seqüência dos trabalhos em outra CPI, que tramita no poder legislativo local.

“Quer dizer que é correto comprar bolo de R$ 120,00 e água acima do preço? É correto não convocar, nem quem estava na licitação?”, indaga e complementa “Cai por terra o discurso do vereador Pipoca, de jovem moralista. Ele se tornou mais um capacho de Edson Vieira”.

Para todos os lados

Quanto ao relator da comissão, Júnior Gomes (PSB), que diz não ter visto irregularidades nos documentos, Carlinhos rebate.

“Eu desafio Junior Gomes a mostrar que teve queijo do reino em algum evento dos professores. Isso é a prova que ele é apenas um pau mandado do prefeito”, disse.

Outro caso

IMG_0097Já em relação à outra comissão, que segue na Casa, presidida por Zé Minhoca (PSDB), e investiga possíveis erros no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, o vereador é comedido, mas desacredita na seriedade da mesma.

“Não quero fazer um pré-julgamento, mas pelo que temos visto em defesa do governo, fica difícil acreditar num trabalho sério”, declarou.

Na manhã desta terça-feira (23) ficou definido, em reunião, que o relatório final da CPI dos coffee-break será apresentado e lido até o dia 22 de março, sem testemunhas.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...