31
maio

Confira os novos grupos de vacinação contra a covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem: Reprodução

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou, na sexta-feira (28), uma nova etapa na vacinação contra a covid-19 no município. Foi aberto o agendamento para trabalhadores da educação, profissionais de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, caminhoneiros, forças de segurança pública, todos a partir de 40 anos. Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos e pessoas de 59 anos com ou sem comorbidades, além dos grupos que já foram anunciados anteriormente estão incluídos nesta fase.

Os agendamentos podem ser feitos pelo site www.vacinasantacruz.com.br. A imunização acontece no Centro Esportivo Cultural Capibaribe (Cecap – Casa da Criança), das 8h às 15h.

Documentação

É preciso apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência e laudo médico com cópia para pessoas com comorbidades.

Para os trabalhadores de Educação também será preciso apresentar comprovante de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino.

Os profissionais da força de segurança precisam apresentar comprovante de vínculo ativo com o serviço de forças de segurança (contra-cheque) ou declaração emitida pelo serviço que atua. Para os caminhoneiros, devem apresentar Carteira de Trabalho ou nota fiscal nominal de carga recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores