Jornalismo independente

liderança absoluta!

Clima tenso em Caruaru

Após ânimos alterados, votação do Projeto de Lei para transferência da Feira da Sulanca será semana que vem

 

Clima amistoso ficou apenas para o começo da reunião sobre o tema polêmico.

Já foi definida a data de votação do Projeto de Lei para transferência da tradicional Feira da Sulanca, na Capital do Forró.

 

O projeto tem a proposta de criar um sistema de condomínio semelhante ao que já existe no Moda Center Santa Cruz e no Parque de Feiras de Toritama, cujas atribuições seriam as mais diversas.

 

Entre elas estariam à elaboração de um novo projeto para construção do novo Parque de Feiras em um terreno de 60 hectares que fica as margens da BR-104 e que atenda as necessidades dos feirantes e lojistas, assim como a formação de uma diretoria e a realização de assembleias para decisão de diversas questões.

 

Neste momento, uma reunião está sendo realizada entre os vereadores daquele município e o clima segue tenso, porém, de acordo com informações divulgadas no blog do Mário Flávio, ao menos a data de terça-feira (28) para votação do Projeto de Lei foi definida.

 

Vale salientar que o clima de indefinição tem se seguido em Caruaru, onde a maioria dos feirantes se vê em meio a incerteza sobre os rumos da tradicional feira.

 

O Parque 18 de Maio, onde ela é realizada, sofre com carências estruturais severas que, aos poucos, fazem com que o movimento de compradores caia ano após ano devido a espaços comerciais com melhor estrutura na região e a necessidade de desobstruir as áreas centrais daquele município.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...