09
março

Câmara de Vereadores recebe secretária de saúde


A reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na noite de ontem (08), foi uma continuação dos discursos da quinta-feira, próxima passada, quando os temas gerais discutidos foram o caso dos silicones do   hospital municipal da cidade e críticas de vereadores aos colegas.

 

A novidade foi no caso dos silicones foi a explicação da secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Maria Izalta, que esteve na Casa Dr. José Vieira de Araújo, a pedido do vereador Afrânio Marques.

Secretária Maria Isalta depõe na Câmara a pedido do Vereador Dimas Dantas

 

“Eu não vim aqui para debater discursos políticos com ninguém. Eu vim aqui para apresentar o projeto para o qual fui solicitada” disse a secretária que disparou, “nós aqui no município de Santa Cruz temos muitos serviços prestados”, enfatizou.

 

– Nós aqui precisamos de recurso na saúde e sabemos que para cada deputado no estado de Pernambuco foi liberado um milhão de reais em emendas parlamentares e sabemos que até hoje não chegou nem um centavo para a saúde. Eu gostaria que vocês lutassem por isso e não se apeguem a coisas pequenas, disparou Izalta.

 

Após os esclarecimentos dos profissionais da saúde santacruzense, o vereador Afrânio solicitou aos demais vereadores a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as denuncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores