30
agosto

Caixa envia nota após invasões as casas no Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã do último domingo (29), um grupo de populares invadiram e ocuparam as casas do residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de populares, a invasão foi de iniciativa dos próprios moradores, que se manifestaram através de um grupo do Whatsapp e resolverem ocupar os imóveis.

Na tarde desta segunda-feira (30), a Caixa Econômica Federal se pronunciou sobre o caso através de uma nota, confira:

A CAIXA informa que o Residencial Cruzeiro, contratado no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida Faixa I – FAR, localizado no município de Santa Cruz do Capibaribe (PE), teve suas unidades invadidas no último domingo (29/08).

O banco esclarece que a previsão da entrega das unidades aos beneficiários é dezembro de 2021 e que as obras estavam em ritmo esperado, conforme regras do Programa.

A CAIXA já acionou as autoridades competentes e está adotando as medidas legais cabíveis para que as obras sejam retomadas e as unidades possam ser direcionadas aos beneficiários indicados pela Prefeitura, de acordo com as regras do Programa.

Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Caixa  

2 Comentários

  1. Ricardo disse:

    Que ocupação é essa ? foi VANDALISMO SIM.

  2. Carlos Alfredo da Silva disse:

    Invadido por quem ???? Se são os que iam morar , corta eles do programa . Se são vagabundos tem que haver responsabilidade e cadeia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores