Moradores da Vila São José sofrem com carência de ações de infraestrutura por parte do Poder Público Municipal
Além da falta do calçamento, moradores convivem com esgoto a céu aberto que passa em frente aos imóveis, provocando mau cheiro e atraindo insetos. Fotos: Fernando Lagosta.
Na tarde desta quinta-feira (10), nossa equipe esteve, a pedido de alguns moradores, na Vila São José, no Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com esses moradores, a localidade enfrenta diversos problemas como esgotos a céu aberto e também a presença de muriçocas, que tanto incomodam os mesmos.
Diante do cenário, a localidade cobra, por parte da Prefeitura Municipal, que ações sejam desempenhadas, de modo a sanar ou amenizar os transtornos causados.
.




