01
abril

Batista Lima fala sobre novas composições e cita canção escrita em Santa Cruz do Capibaribe


Em participação ao Programa Independente da quarta-feira (31), o cantor e compositor Batista Lima (ex-vocalista da Banda Limão com Mel) comentou sobre a dificuldade da cena artística durante a pandemia da Covid-19, e frisou a não realização de shows. Ainda durante a sua participação, ele foi questionado como estaria sendo esses momentos longe dos palcos.

“Desde 2020 quando começou esse período difícil para a gente, eu nunca parei de trabalhar. Aproveitei para crescer mais espiritualmente, mas também aprendi a editar vídeos, eu mesmo edito e atualizo meu canal do Youtube. Fui aprender essa desenvoltura em bater papo e conversar com pessoas que estão do outro lado, comecei a mexer mais no meu estúdio e trabalhar com áudios, enfim, foi algo positivo para mim” – completou.

Batista Lima destacou que aproveitou também o período para lançar clipes e trabalhar mais as questões de composições, citando que uma delas teria sido escrita em Santa Cruz do Capibaribe.

“Compus quatro canções do ano passado pra cá, lancei o clipe da música “Judia”, e inclusive eu escrevi ai em Santa Cruz do Capibaribe, mas gravei quando veio a pandemia e depois veio a música “Entrega o Jogo” em julho, depois veio a canção “Sem Você Aqui” que foi um acústico que gravei em um teatro vazio em Fortaleza, e estou aqui no estúdio com uma música nova preparada” – falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores