03
abril

Avant Mídia divulga resultados da promoção “Vendedor Campeão”


Fotos: Thonny Hill

Nesta terça-feira (03) a Avant Comunicação & Mídia fez a divulgação dos resultados da promoção “Vendedor Campeão”.

A promoção teve início em outubro de 2017 e consistia na premiação, dos dois representantes comerciais mais bem colocados, sendo um aparelho celular Iphone 6 Plus para o segundo lugar e uma moto Biz zero quilômetro para o vencedor.

O anúncio dos vencedores foi feito durante a transmissão do programa Forró das Antigas, da Polo FM, e contou com a presença de vários representantes comerciais, do diretor da Avant Comunicação, Ney Lima; de um dos acionistas da Polo FM, Ernesto Maia, e também de colaboradores de diversos produtos ao qual a Avant é detentora.

 

Entre eles estão a Revista Moda Center, Polo FM, Blog do Ney Lima, Studio Avant, Santa Cruz Online, Gerenciamento de Redes Sociais, Vitrine da Moda, TV Center entre outros.

O primeiro lugar ficou com Anderson Figueiredo, que também é operador técnico em programas como o Rádio Debate, Estúdio 01 e também o Patrulha do Agreste.

A promoção “Vendedor Campeão” valoriza ainda mais o trabalho de quem faz parte dos quadros da Avant Comunicação & Mídia e da Polo FM.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores