18
novembro

Atletas santa-cruzenses conquistam cinturões em campeonato de Jiu-jitsu na cidade de Vertentes


Atletas santa-cruzenses participaram do campeonato Jiu-jitsu de lutas casadas, Strom Figth realizado dia 14 de novembro na cidade de Vertentes, agreste de Pernambuco e conquistam cinturões para categoria.  

Dos nove atletas convocados, oito deles ganharam o cinturão, foram 9 cinturões, 1 medalha de segundo lugar e 1 troféu de finalização mais rápida do evento.

Os atletas fazem parte do Projeto Social ZR TEAM, que fica localizado na Rua Manoel Miguel Sobrinho, 172 -Dona Dom, em Santa Cruz.

Segundo o coordenador e professor do Projeto Social ZR TEAM Rogerio Cordeiro, faixa preta de Jiu-jitsu, o projeto existe há mais de 10 anos e é voltado a crianças carentes da cidade.

“O objetivo do projeto é tirar as crianças das ruas, das drogas e trazer para a prática de esportes” disse o professor.

O lutador Elton Londres, participou do Categoria leve, Faixa roxa e conquistou dois cinturões um na categoria e outro na modalidade submission.

O atleta Davi da Silva Souza, Categoria médio, Faixa verde, ganhou a luta casada e conquistou o troféu da finalização mais rápida da competição.

Participaram da competição e conquistaram os cinturões também os atletas Marcos Henrique Lima da Silva, peso 88 categorias meio-pesado, Faixa roxa, Wilames Cosmo Bezerra da Silva, Categoria médio, Faixa laranja, Carlos Charles da Silva Souza, Categoria adulto peso Médio, Faixa roxa, Carlos Kauê faixa amarela, William, faixa azul, Douglas, faixa branca e Isackson, faixa verde.      

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores