15
outubro

Atleta santa-cruzense Angelina Thaiza se destaca no vôlei nordestino


Aos 26 anos de idade, a atleta santa-cruzense Angelina Thaiza Neves, tem acumulado diversas conquistas em sua carreira no vôlei. Amante desse esporte desde a infância, a atleta começou a se destacar e com isso recebeu propostas para defender equipes de outras regiões.

“Desde pequena sempre tive uma paixão por esportes e escolhi o vôlei como minha modalidade preferida. Na época do ensino médio, já recebia propostas de diversos clubes do Nordeste”.

Atualmente, Angelina Thaiza reside na Cidade de Maceió, onde defende a equipe do Maurício de Nassau, mas também atua pelo Clube Náutico Capibaribe do Recife na disputa de uma competição promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), mas constantemente reforça outras equipes do Nordeste.

Angelina Thaiza já foi várias vezes campeã e bronze universitário brasileiro, bronze no mundial universitário representando o estado de Alagoas, campeã brasileira universitário pela Maurício de Nassau, quatro vezes bronze brasileiro, além de outros títulos regionais e estaduais.

“Pretendo ir sempre mais além e conquistar lugares ainda mais altos, e representar bem a minha família é todos os santa-cruzenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores