Jornalismo independente

liderança absoluta!

As curtinhas do Romenyck Stiffen

Teste de fogo!

 

Ele falou: Como havíamos anunciados na última curtinha, o empresário Alan Carneiro iria falar e falou. O jovem empresário esteve na última terça-feira, 11/02, no programa Rádio Debate, na Rádio Polo FM, e falou exclusivamente sobre política.

Confirmou: Alan confirmou muita coisa que havíamos explanando em primeira mão em nossas curtinhas, a exemplo: Que junto com outros nomes está conversando e organizando um novo grupo com objetivo de discutir uma “nova política”. Entre os nomes podemos lembrar o do ex-vereador Luciano Bezerra, dos vereadores Capilé (PTN) e Helinho Aragão (PTB), empresários como Ronaldo da Aqualara, além de jovens com militância em diversos segmentos da sociedade, a exemplo de Gleyson e Pezão dos Decentes.

O de praxe: O jovem empresário fez o de praxe, alfinetou a atual gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) apontando diversos erros e afirmou que o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) teria que trazer novas ideias para eleições de 2020, ou seja, criticou as principais lideranças dos grupos denominados Boca Preta e Taboquinhas.

Depois: Alan não negou que pretende disputar as eleições municipais de 2020, contudo, o mesmo afirmou que só irá decidir e anunciar se será candidato ou não apenas no segundo semestre.

Hoje não: O jovem empresário falou sobre a possibilidade de uma candidatura a prefeito do vereador Helinho Aragão e foi taxativo ao afirmar que hoje o nome de Helinho não seria o mais viável e que o grupo tem outros nomes.

Indigestível: Ao conversar com pessoas próximas ao vereador Helinho Aragão, as mesmas apontaram que a fala de Alan não foi muito bem digerida pelo vereador e aliados. Contudo, nossa fonte também nos informou que tudo pode ser corrigido com conversas e que as mesmas já foram feitas no mesmo dia da entrevista.

Teste de fogo: Alan passou por um teste de fogo e inaugurou de fato na política, pois atingiu os tradicionais grupos políticos da cidade que irão revidar em breve e ainda terá que resolver o primeiro problema politico interno do “novo grupo” criado por consequência de sua fala em relação ao vereador Helinho Aragão.

;

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...