09
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Fernando e Zé x Diogo e Edson?

 

Pegaria fogo: Uma disputa entre Fernando Aragão (PTB) para Deputado Estadual contra Diogo Moraes (PSB) e Zé Augusto Maia (PODEMOS) para Deputado Federal contra Edson Vieira (PSDB) faria com que as eleições de 2018 pegassem fogo.

Foi conversado: Informações de bastidores apontam que no ninho Taboquinha uma conversa desse tipo surgiu entre as lideranças principais, mas abortada imediatamente por José Augusto Maia.

As dificuldades: Zé sabe mais do que ninguém, em Santa Cruz, as dificuldades em conseguir um mandato de Deputado Federal. Para Maia, hoje, correr o risco de ver seu principal adversário conseguir o mandato seria mais leve que perder novamente para Vieira no município, seu principal Temor.

Outras dificuldades: Contudo, essa disputa não teria dificuldades simplesmente por parte de José Augusto Maia e o grupo Taboquinha, mas também devido os problemas no ninho político Boca Preta, devido, principalmente, o relacionamento político entre Diogo e Edson que será árdua em 2018.

Respostas: Contudo, os respectivos confrontos acima citado seriam muito interessante para que as lideranças dos grupos políticos obtivessem reais respostas para as eleições municipais de 2020.

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores