04
março

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck StiffenTrabalhando: Dando ênfase às companhias de teatro de Santa Cruz, o diretor do teatro municipal, Alberto Grilo, anuncia a abertura da temporada de peças teatrais em nossa cidade, e na estreia desse final semana teremos “O velório de minha sogra”. Alberto vem dando uma cara nova ao teatro, segundo o diretor “o teatro é dos artistas e tem que ser usado a favor da cultura da cidade”.

 

Organizando a casa: Após passar por um momento de turbulência com atraso nos salários dos servidores público de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) vem tentando organizar a casa.

 

Projetos: O prefeito enviou três projetos para Câmara de vereadores em regime de urgência, são eles: O reajuste salarial dos professores, o reajuste do salário mínimo e o piso salarial dos servidores efetivos do município.

 

Retroativos: Ainda existem pendências e explicações sobre os retroativos dos professores. Contudo, existem posicionamentos. O retroativo de outubro de 2015, segundo informações de bastidores, será pago junto com a folha de março de 2016, quanto aos retroativos de janeiro e fevereiro o projeto do reajuste justifica que será dividido em duas parcelas, mesmo sem citar as datas dessas parcelas.

 

Acabou: Nas Curtinhas da ultima quarta-feira (02/03), questionava se o sossego em relação à campanha salarial dos professores do município do Brejo da Madre de Deus havia acabado. Pois bem, o sossego de fato acabou. A prefeitura não tem um posicionamento de quando dará o reajuste e de quanto será esse reajuste.

 

Inverteu: O quadro inverteu, agora é o Edson de Brejo que será cobrado e muito cobrado. Prefeito, vamos lembrar que o aumento é de 11,26% e direito conquistado não pode ser retirado.

 

Terceira Via: O Jovem Euzébio Sena confirmou, ao blog Jataúba News, que irá lutar e organizar um grupo para disputar contra os dois grandes grupos políticos de Jataúba. Sena já disputou por duas vezes o cargo de vereador pelo grupo de oposição.

 

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores