12
abril

Articulações Taboquinhas


A bomba pode estar sendo desarmada

 

A informação revelada no Programa Opinião, e pelo BLOG DO NEY LIMA, sobre uma possível articulação para que o deputado José Augusto Maia (PTB) fosse temporariamente lançado pré-candidato a prefeito pode ter desarmado, o que seria uma bomba no meio político.

 

Na possibilidade citada pelo Blog, José Augusto Maia seria lançado pré-candidato a prefeito tendo o vereador Fernando Aragão (PTB) lançado como vice, sendo que as vésperas das convenções partidárias, José Augusto desistiria da pré-candidatura.

 

O que o blog não revelou é que, posteriormente, Fernando Aragão assumiria a campanha como candidato a prefeito, sendo acompanhado por Thalys Maia, filho de José Augusto, na vice.

Essa possibilidade ainda existe, mas pode estar sendo mudada devido à quebra do “fator surpresa”.

 

A informação do Magno

 

O jornalista Magno Marthins publicou em seu blog, na manhã de ontem (11), que o vereador Ernesto Maia deverá ser anunciado pré-candidato a prefeito, na próxima semana, com o apoio do deputado federal José Augusto Maia e do senador Armando Monteiro Neto.

 

Contatado pelo BLOG DO NEY LIMA, Magno Mathins informou estar em Brasília e disse que a fonte saiu de lá. Coincidência ou não, o congratulado com a notícia estava na Capital Federal no mesmo dia.

 

Fernando Beneficiado

 

As informações sobre o “Plano Taboquinha” beneficiam, de todas as formas, o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão que, pelo sim ou pelo não, pode terminar sendo o escolhido.

 

A informação de Inaldo

 

Já a justificativa do jornalista Inaldo Sampaio em ter colocado o nome do pré-candidato a prefeito, Doutor Nanau, na lista dos escolhidos do PTB, em sua coluna do último sábado (07), foi justificada como tendo sido dita na festa de lançamento do BLOG DO NEY LIMA, em que políticos de todos os grupos estavam presentes. Quem terá dito isso ao jornalista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores