21
setembro

Após ser atingido por pedras, Major Charles fala sobre os procedimentos policiais durante manifestação


Durante as manifestações na manhã de hoje (21), onde um grupo de sem-teto, bloquearam o acesso da avenida na PE-160, na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, o Major Charles explica como o policiamento procedeu diante da situação.

De acordo com o Major Charles, a equipe de polícia chegou no local e tentou conversar com os manifestantes, eles falaram que o protesto deu início por conta de um corte de energia no Residencial e que eles queriam falar com a imprensa para fazer suas reivindicações e também com as autoridades competentes, mas quando a situação estava se normalizando uma mulher chamada Jaci, que segundo informações seria uma das líderes do protesto, chegou e começou a instigar a população, que começaram a jogar pedra no policiamento.

O Major Charles que também recebeu uma pedrada na região da cabeça foi levado para o hospital, porém o ferimento foi superficial.

O Major ainda falou que a mulher chamada Jaci, uma das líderes do movimento, quando viu a confusão fugiu do local, ela instiga e orienta que mulheres e crianças sejam utilizadas como escudo para participar do protesto.

Ainda segundo o Major, as pessoas que jogaram as pedras foram localizadas, detidas e logo em seguida encaminhadas para a delegacia onde foram realizados os exames traumatológicos.

Um Comentário

  1. Anônimo disse:

    Tem vídeo que mostra u major inicia a confusão com u explei de pimenta quando Eli diz para umas das mulheres que Eli tava falando vamos sai da pista aí Eli si afasta e pega u explei de pimenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores