Jornalismo independente

liderança absoluta!

Após ser atingido por pedras, Major Charles fala sobre os procedimentos policiais durante manifestação

Durante as manifestações na manhã de hoje (21), onde um grupo de sem-teto, bloquearam o acesso da avenida na PE-160, na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, o Major Charles explica como o policiamento procedeu diante da situação.

De acordo com o Major Charles, a equipe de polícia chegou no local e tentou conversar com os manifestantes, eles falaram que o protesto deu início por conta de um corte de energia no Residencial e que eles queriam falar com a imprensa para fazer suas reivindicações e também com as autoridades competentes, mas quando a situação estava se normalizando uma mulher chamada Jaci, que segundo informações seria uma das líderes do protesto, chegou e começou a instigar a população, que começaram a jogar pedra no policiamento.

O Major Charles que também recebeu uma pedrada na região da cabeça foi levado para o hospital, porém o ferimento foi superficial.

O Major ainda falou que a mulher chamada Jaci, uma das líderes do movimento, quando viu a confusão fugiu do local, ela instiga e orienta que mulheres e crianças sejam utilizadas como escudo para participar do protesto.

Ainda segundo o Major, as pessoas que jogaram as pedras foram localizadas, detidas e logo em seguida encaminhadas para a delegacia onde foram realizados os exames traumatológicos.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...