23
novembro

Após denúncia de maus tratos a animais, homem é encaminhado à delegacia de Santa Cruz acusado de agredir vereadora


Na noite do último domingo (21), uma confusão envolvendo um casal que mantinha animais em situação de abandono foi parar na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, após a acusação de um homem que teria agredido a vereadora Nega.

De acordo com o GCM Ferreira, a guarnição foi acionada por populares a princípio referente a um incêndio que estaria acontecendo em uma residência em Poço Fundo, a equipe se deslocou até o local para constatar a veracidade dos fatos, mas quando chegou o fogo tinha sido controlado por populares.

Segundo a GCM, quando o efetivo adentrou na residência existiam quinze animais em situação de abandono, desprezo e muita sujeira, como fezes e urinas, e constatados que os animais estavam sem alimentação, sem água e sem os devidos cuidados necessários.

No local, populares reclamaram de carrapatos nas casas vizinhas. O GCM Ferreira ainda relatou que a vereadora Nega, que é proprietária de uma ONG de proteção a animais, esteve no local após ser acionada por populares, e ressaltou que o proprietário do imóvel acabou agredindo a vereadora.

Diante da situação, a equipe acionou o órgão competente para adoção das medidas cabíveis em relação ao abandono aos animais, já o casal foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores