08
dezembro

Aos 14 anos, santa-cruzense Miss Continente Pernambuco representará estado em concurso nacional


Com a mãe, Janine concilia o estudo com a costura, para alcançar os sonhos

Jovem, estudante e lutadora. Essa é a Janine Ayslane. 14 anos de idade, santa-cruzense e Miss Continente Pernambuco 2021, na categoria pré-teen. Nesta terça-feira (07), a jovem foi entrevistada pelo apresentador Igor Araújo, no programa Independente, do Portal Santa Cruz Online.

Janine concilia o estudo com o trabalho. Na companhia da mãe, ela costura para conseguir alcançar os sonhos. Em setembro deste ano, ela participou do Concurso Estudante Nordeste, em João Pessoa, na Paraíba, foi vice-campeã e ganhou a vaga para representar Pernambuco no Miss Continente Brasil, que acontecerá do dia 09/12 ao dia 11/12, em Recife. Durante a entrevista, a santa-cruzense ressaltou:

“Eu nem imaginava estar aqui. O meu sonho era bem abaixo do que eu estou vivendo agora. Até agora eu não consigo acreditar que cheguei aqui.” – disse Janine

Soraya, mãe da Janine, está sempre ao lado da filha, apoiando-a em seus sonhos. As duas passam por dificuldades financeiras e no momento, precisariam de R$ 600,00, para custear a ida da mãe até a capital do estado, para acompanhar a filha no concurso que começa nesta quinta (09).

Após a entrevista, a Câmera dos Dirigentes Logistas (CDL Santa Cruz), ajudou com parte dos custos da mãe.

“É sempre muito importante incentivar os talentos existentes em Santa Cruz do Capibaribe. Ajudar a escrever belas histórias de superação, capazes de gerar motivação em outras pessoas para que busquem possibilidades de fazer acontecer, especialmente na realização de sonhos.” – frisou Bruno Bezerra (presidente da CDL Santa Cruz)

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?