30
abril

Ao lado de Raquel Lyra, Allan Carneiro oficializa pré-candidatura a deputado estadual em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Elivaldo Araújo.

.

Na manhã deste sábado (30) aconteceu no Espaço Viventy, em Santa Cruz do Capibaribe, o lançamento oficial da pré-candidatura a deputado estadual de Allan Carneiro (Cidadania). O evento na Capital da Moda foi intitulado como “Movimento Avança Polo”.

Além de apoiadores e lideranças da região, o evento contou com as presenças da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB); do ex-senador Armando Monteiro (PSDB), do deputado federal e presidente do Cidadania Daniel Coelho; além de vereadores do grupo Verde, lideranças e representantes dos diretórios municipais que compõem o grupo.

Antes do ato, Allan Carneiro esteve ao lado das lideranças visitando alguns bairros de Santa Cruz do Capibaribe, como destacou o ex-senador Armando Monteiro.

“Allan me levou aos bairros mais carentes de Santa Cruz, e eu vou fazer uma confissão agora, eu tenho há tanto tempo atuado em Santa Cruz, e você (Allan) me levou aos lugares que eu nunca conhecia” – disse Armando.

A pré-candidata ao governo, Raquel Lyra, pontuou em seu discurso em relação ao Estado de Pernambuco, questões de carências na infraestrutura, abastecimento de água, segurança pública, entre outros pontos.

“Enfrentamos o pior momento de nossa história e com alguns índices negativos, somos campeões em desemprego, na violência, a nossa infraestrutura é inadequada, a segurança pública nos preocupando a cada dia. E hoje sou pré-candidata ao Governo para buscar transformar as coisas em Pernambuco, que não é mais a referência nacional, infelizmente” – completou.

Raquel Lyra falou sobre o que lhe motivou a também apoiar a pré-candidatura a deputado estadual de Allan Carneiro.

“Vamos juntos lutar pelas mesmas causas que eu luto sempre, pelas melhores condições das pessoas de onde elas vivem, garantindo mais cidadania, mais oportunidades, e a gente sabe onde o calo aperta, e estamos aqui para ajudar junto com Allan Carneiro” – disse.

O pré-candidato a deputado estadual, Allan Carneiro, destacou que um dos seus principais objetivos, caso chegue a Assembleia Legislativa (Alepe), será a luta em prol do Polo de Confecções do Estado.

“Eu entendo que o Polo há uma necessidade de representatividade, mas a gente não vai trabalhar apenas em prol da confecção, mas iremos atuar nas diversas camadas da sociedade. Agora a gente fica a disposição e esse será mais um desafio que teremos pela frente” – pontuou.

Allan Carneiro comentou sobre o apoio ao projeto da pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra.  

“Eu acredito no projeto de Raquel e nas pessoas que estão aqui hoje, e é um projeto que realmente eu me identifico, que é um trabalho sério, e Raquel representa essa mudança e aquilo que a gente acredita” – pontuou Allan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores