28
abril

Allan Carneiro oficializará pré-candidatura a deputado estadual neste sábado (30) 


O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (Cidadania), oficializará neste sábado (30) a sua pré-candidatura a deputado estadual. O movimento Avança Polo acontecerá a partir das 10h, no Espaço Viventy, na Capital da Moda.

Na programação, consta ainda apresentação cultural e coletiva de imprensa com lideranças da federação partidária composta pelo PSDB e Cidadania.

“Mais do que um representante do Polo, a Alepe terá um legislador que conhece e integra a cadeia têxtil. Acredito que juntos, podemos discutir políticas públicas de reestruturação do Polo e de capacitação profissional dos pequenos empreendedores e demais profissionais da costura”, pontua Allan.

Além de apoiadores e lideranças da região, o evento contará com a presença da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB); do ex-senador Armando Monteiro (PSDB), do deputado federal e presidente do Cidadania Daniel Coelho; da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania); dos vereadores do grupo verde Capilé da Palestina, Emanuel Ramos, Rosangela Santos (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); e dos presidentes ou representantes dos diretórios municipais que compõem o grupo verde na Capital das Confecções. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores