27
agosto

Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na Rodovia PE-90 em Surubim no Agreste de Pernambuco


Na noite dessa quinta feira (26), aconteceu um grave acidente na Rodovia PE-90, na localidade de Barra da Onça, zona rural de Surubim, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Um táxi do modelo Etios, cor branca, placa OYT-4816 e um Fox, prata, placa PGA-2860, colidiram de frente.

Os motoristas identificados como Osvaldo Florêncio da Silva Filho, taxista, de 42 anos, e Frank Higino de Araújo Souza, de 31 anos, funcionário do Banco do Brasil, ficaram presos às ferragens, mas não resistiram e faleceram no local.

As outras vítimas estavam no táxi. São elas: Alcione Santos do Nascimento, Gabriel Santos de Oliveira, de 15 anos, Laura Sophia Santos Silva, de 4 anos e Thainá Santos Oliveira, de 22 anos.  Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro. Alcione e Thainá seguiram para o Hospital da Restauração em Recife e as outras duas pessoas ficaram em observação.

A perícia esteve no local do acidente e identificou que o velocímetro de um dos veículos registrava no momento da colisão 120km/h. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando as causas do acidente.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores