26
novembro

Abertura do Natal Encantado de Santa Cruz será realizado neste domingo (28)


No próximo domingo (28), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza a abertura oficial do Natal Encantado, que trará todo o encanto da época mais esperada do ano ao município.

Diversos pontos da cidade foram amplamente decorados com enfeites e luzes de natal, muitas famílias poderão passear e levar suas crianças para se divertirem com o maior natal do Agreste.

Durante a festividade do Natal Encantado também contará com uma grande programação cultural.

O Natal Encantado terá início neste domingo (28) e segue até o dia 06 de janeiro.

A abertura oficial acontecerá na Praça dos Estudantes (ao lado da árvore gigante), na Avenida 29 de Dezembro, a partir das 19h.

Programação:   Domingo (28)   19h- Abertura do Natal Encantado Acender das Luzes. Concerto Natalino com a Banda Musical Novo Século. Avenida 29 de Dezembro/ Praça dos Estudantes  20h – Projeção na Igreja Matriz Avenida Padre Zuzinha 21h- Apresentação do Sexteto e Cinema Palco / Avenida Padre Zuzinha  

Um Comentário

  1. Jbenne disse:

    Boa p tds. Eu acho muito bom lindo e ótimo só q tds ainda se consemtizes q ainda o corona ainda esta por ai, mais mesmo à sim vamos ver e se diverti-se q a vida e pouca horas e a sim nós continuaremos ok. Abraços p tds.e viva o natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores