07
março

Inscrições para a distribuição de Peixes em Toritama


Toritama abre inscrições para a distribuição de Peixes para família de baixa renda durante a Semana Santa

 

11081028_658492034278131_6478813656773842128_n

 

Estão abertas as inscrições da Tradicional Entrega dos Peixes da Semana Santa em Toritama. Para este ano, serão distribuídas mais de 10 toneladas de peixes gratuitamente para as famílias de baixa renda, porém será necessário fazer o cadastramento.

 

Os interessados devem fazer o cadastro com os seguintes documentos: cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social (NIS), RG, CPF e Comprovante de Residência. O prazo vai até terça-feira (22).

 

De acordo com a Gerente de Proteção Social do município, Jussara Rodrigues, quem ainda não recebeu o cartão do Bolsa Família, mas que está no aguardo, também será beneficiado.

 

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Assistência de Toritama, na Rua Euzébio Soares, 436 – Centro – ao lado do Bolsa Família, de segunda à sexta-feira das 07h às 13h. E também no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Bairro Planalto que fica na Rua Travessa Planalto, nº38. Ou no CRAS do Bairro COHAB, situado na Avenida Celso Marques de Andrade, 34.

 

A entrega dos peixes será na quarta-feira (23), das 06h30 às 10h da manhã no Açougue Público de Toritama, localizado na Rua Adalgisa Moura, Centro.

Um Comentário

  1. ANTONIO FURTADO disse:

    É só pra humilhar, quem tem algo para comer não vai perder tempo em fila para levar 2-kg de cavalinha ou anchova para casa, peixes de baixo preço e péssima qualidade, melhor seria distribuir em vários pontos da cidade para evitar o constrangimento da perca de tempo e dos empurões na fila unica, afinal o que não falta aqui e gente nessessitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores