Falta de local adequado para acondicionamento de veículos apreendidos já começa a causar transtornos entre motoristas
Em visita realizada a tarde de hoje, por volta das 14h, a rua Maestro Alexandre, nossa equipe flagrou que veículos envolvidos em acidentes e posicionados lateralmente na via, já começam a causar transtornos e riscos aos motoristas que transitam pelo local.
Os veículos estão sob guarda da Polícia Civil que, por falta de um local adequado para armazená-los, se veem obrigados a colocar os veículos em via pública.
O blog do Ney Lima enviou, há poucos instantes, um e-mail para a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, de modo a obter uma resposta sobre o caso e também se há algum projeto em vista para a construção de um local apropriado para o acondicionamento desses veículos.
Estamos esperando a resposta e assim que a obtivermos, será mostrada, na íntegra, aos nossos leitores.