3 Comentários

  1. NETO disse:

    É muito cansativo e e difícil o trabalho de um deputado não? Assinar uma lista para que uma PEC possa nascer e depois vc dizer que poderá ser favorável ou contra. Muito dura esta vida. Enquanto isso,a educação, a saúde e os serviços públicos estão falidos por falta de posicionamento dos parlamentares e ou ainda pior existem aqueles que se posicionam a favor do governo e vota contra os anseios e necessidades do povo. Irônico isso, pagarmos salários altíssimos para esses caras de paus votarem contra a gente. Isto é meio, louco, irônico e ou talvez meio burrice. Em 2014 não aos federais…

  2. Carlos Gomes disse:

    Digníssimo Deputado José Augusto Maia, é louvável seu esclarecimento ao público geral e aos seus eleitores. E ainda mais louvável seria se a Proposta de Emenda Constitucional, realmente fosse apresentada, na íntegra, à sociedade, para que esta apreciasse e participasse de sua elaboração e votação. Mas aqueles que têm um pouco de conhecimento de direito, sabe que o cunho dessa PEC é puramente político e de interesses particulares. Pois, uma vez aprovada, várias decisões, de condenação, contra políticos e seus conluios se tornaram vulneráveis a nova apreciação. Isso acontece porque a lei retroage em favor do réu.

  3. Nina disse:

    Zé realmente é um cara de pau!! Espero que a hora desse povo feito ele esteja chegando… e que o povo não afrouxe mais para corruptos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?