José Augusto afirma ter feito contato com o vice-governador e dispara críticas a Edson Vieira
A ação fiscal promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco causou reação política.
O deputado federal José Augusto Maia, que esteve no Moda Center no momento que aconteciam os protestos, entrou em contato com o editor deste Blog, na noite deste sábado, e narrou os detalhes sobre seu procedimento para tentar solucionar o problema.
José Augusto afirmou ter conversado por telefone com o vice-governador João Lira Neto (PTB), no momento em que estava no trailer do SEFAZ-PE. Segundo o deputado, o vice-governador ficou de tomar uma providência e poucos minutos depois veio à ordem para parar a operação fiscal.
“Ele deveria ter feito com eu, ter ido ao meio do povo”, afirma José Augusto sobre acusações feitas por Edson Vieira
Sobre as críticas feitas por Edson Vieira durante pronunciamento na Rádio Vale do Capibaribe, de que José Augusto teria incitado pessoas e ido até o local da fiscalização com a intenção de aparecer, o deputado reagiu dizendo que “fazer acusações é fácil, difícil é enfrentar o povo”.
“Depois que tudo aconteceu ele vai pra imprensa dizer que resolveu tudo, mas na hora da agonia, na hora da agitação, dos protestos, ele não teve coragem de enfrentar o povo”, completou José Augusto.
Ouça a entrevista completa. Clique aqui>> zeaugusto