José Augusto Maia e Eduardo da Fonte são os favoritos para disputa de vagas em Brasília, segundo enquete

 

José Augusto e Eduardo da Fonte são os preferidos segundo enquete. Fotos: Arquivo.

 

Em enquete realizada na Rádio Comunidade FM, foram ouvidas 40 pessoas sobre de quem seria o voto na disputa para deputado federal em 2014.

 

Seis opções foram dadas para os ouvintes: José Augusto Maia (PTB), Sérgio Guerra (PSDB), Paulo Rubem (PDT), Eduardo da Fonte (PP), André de Paula (PSD) e Mendonça Filho (DEM).

 

Segundo a enquete, José Augusto obteve 25 votos e Eduardo da Fonte, que é apoiado pelo vice-prefeito Dimas Dantas (PP), obteve 14 votos.

 

Paulo Rubem, que é apoiado pelo vereador Afrânio Marques (PDT) teve apenas um voto e os demais não foram citados pelos ouvintes, inclusive Sérgio Guerra, que é apoiado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

8 Comentários

  1. pedro disse:

    Favoritos em serem os majoritários em santa cruz ,pois a candidatura de Eduardo da Fonte é certeza de sucesso ,já a de ZÉ nem tanto !!!!

  2. jose carlos da rocha disse:

    eduardo da fonte é ultimo federal que nós temos os outros só promassas

  3. halana silva disse:

    votei eduardo da fonte em 2010 e voto de novo.
    reconheço que fez pouco , mas é unico que trouxe algo para nos …

    #acho que ele vai ser candidato a senador

  4. nanda disse:

    o feitiço virou contra o feiticeiro,zé augusto falava de boca cheia q Edison e os dimais candidatos não fazia nada por pura maldade,porq nenhum politico de santa cruz queria o melhor para o povo,a não ser zé augusto, pois bem nobre federal, Maldade sua também?vc e tão indigno q tem a coragem de acusar os prefeitos vizinhos e até toinho do pará seu aliado na bancada de ter sido cruel com o povo só para li atingir,zé em que planeta vc tá? o mundo não gira EM torno de zé augusto,o mundo gira com todos,os prefeitos citados por vc tem mas oque fazer,alias nobre “FEDERAL”vc perdeu as eleições de santa cruz por causa desse seu discurso farjudo onde todo mundo quer seu mal ,desse jeito vc realmente se conpará a “jesus”tão perseguido tão maltratado,,,tenha santa paciÊncia dep ,vai correr atraz do tempo perdido,vc ainda tem 1ano e 6,e para de ficar falando tantas mentiras ou então vc vai perde o resto dos eleitores q ti sobrarão.

  5. nanda disse:

    federal de verdade até agoRa santa cruz só viu “EDUARDO DA FONTE”O RESTO E RESTO VIU ZÉ!

  6. rita disse:

    kkkkkkkkkk que eu me lembre Eduardo da Fonte apareceu aqui quando veio pedir voto e novamente agora ele aparece dando uma de bonzinho pra fazer sua campanha kkkkkkk.Eu sou conciente so voto em quem fez, faz e fara muito mais por minha terra. VALEU MEU FEDERAL JOSÉ AUGUSTO MAIA

    1. nanda disse:

      então minha querida rita,e muito simples escreva para zé augusto oque ele fez de concreto como federal e aproveite e mande para a impresa,porq até aonde eu sei nem a impresa, muito menos o proprío zé augusto sabem,a imprensa escreve que ate agora nada ,nada e nada.zé augusto fala q não fez porq tem forças ocutas conta ele,rezumindo só vc sabe oque ele fez como federal, eu não sei,zé não sabe os 17 veriadores não sabem,a imprensa não sabe,24 mil eleitores não sabem,aos poucos os 22mil vão persebendo q não sabem,então rita só vc sabe.

  7. Edisio Vieira disse:

    Parabéns, Nanda! Penso assim, também! Eduardo da fonte tem alguma obra por Santa Cruz mas e Zé tem o quê como federal? NADA,NADA,NADA! Ele tem que achar algum bode expiatório para colocar a culpa! Bira foi um exemplo disso! Agora são os prefeitos, um discurso atrasado e cansativo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores