28
fevereiro


Vertentes: Diogo Moraes em busca de ações para o homem do campo

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que é presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural, recebeu na manhã desta terça-feira (26) a visita de representantes do bloco de oposição da cidade de Vertentes. Estiveram com o socialista, o Procurador Federal da República, Dr. Paulo Lima e o ex-vereador Paulo de Lú.

 

Segundo Dr. Paulo Lima, o principal tema do encontro foi a busca por soluções para a situação enfrentada por agricultores de Vertentes, que sofrem com as consequências da seca.  “O povo da zona rural vive uma situação de flagelo. Buscaremos através de Diogo, ações que possam minimizar o sofrimento de centenas de famílias”.

 

Para Paulo de Lú, medidas urgentes terão que ser adotadas. “Muitas famílias estão passando necessidade, em decorrência da estiagem. Contamos com o empenho de Diogo Moraes, que é um grande parceiro de Vertentes, para que em breve a ajuda chegue aos nossos agricultores”, pontuou o líder político.

 

Diogo fez questão de frisar que os pedidos feitos serão encaminhados, em caráter de urgência aos setores competentes do Governo Estadual.

 

“Ações como perfuração de poços, recuperação de dessalinizadores e distribuição de ração (cana de açúcar distribuída pelo Governo do Estado e assegurada pelo secretário Ranilson Ramos) para os animais serão adotadas o mais rápido possível, já que o homem do campo não pode mais esperar”, afirmou o deputado.

 

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores