30
outubro

1º Lugar


Escola Santo Antônio é destaque no Enem por três anos consecutivos

 

No próximo fim de semana, nos dias 03 e 04 de novembro, será realizado mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

 

O exame serve como requisito para entrada de estudantes as faculdades e universidades, por meio do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e o Sistema de Seleção Unificada (SISU), que seleciona estudantes  para ingressarem nas Universidades Federais, além de servir também como parte da nota em vestibulares dessas instituições.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Escola Santo Antônio se destaca, por alcançar o primeiro lugar na pontuação do ENEM por três anos consecutivos.

 

A escola também será local para realização das provas e pede para que os estudantes fiquem atentos ao horário e qual será a sua sala para realização dos exames.

 

 

2 Comentários

  1. Rita de Cássia Coutinh disse:

    O objetivo da direção, coordenação e dos professores da Escola Santo Antônio é de propiciar um aprendizado significativo, duradouro, sob o perfil de autonomia para aprender a aprender, buscar incessantemente novos conhecimentos e contribuir decisivamente para seu sucesso dos seus ALUNOS.

  2. Rita de Cássia Coutinh disse:

    Pensando no SUCESSO dos nossos alunos, realizaremos no dia 01 de novembro de 2012, o II INTENSIVÃO ESA.Relembrando as matérias no nível exigido pelos exames do Enem e vestibulares. aprofundando-os sob a ótica de cada uma das disciplinas, incluindo Sociologia e Filosofia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores