Jornalismo independente

liderança absoluta!

Coluna

As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Semana ruim (I): A semana da secretária de Articulação Política de Santa Cruz, Jessyca Cavalcanti, frente à mídia e as redes sociais, não foi das melhores.

 

Semana ruim (II): Jessyca viu uma postagem sua feita, em um grupo de WhatsApp, sendo propagada de forma negativa pelo vereador oposicionista Ernesto Maia (PSL) nas principais redes sociais.

 

Semana ruim (III): Para piorar a situação, Jessyca teve que presenciar uma aluna da Escola, a qual é diretora, sendo destaque na mídia regional por entregar, nas mãos do governador Paulo Câmara (PSB), imagens do descaso pela qual passa a estrutura de sua escola.

 

Confortável: Mesmo embaixo de alguns protestos “pontuais”, o grupo de Situação de Santa Cruz do Capibaribe teve uma semana positiva ao anunciar diversas obras. Algumas novas como a UPAE e a retomada de outras, a exemplo da PE 160.

 

Desconfortável (I): Enquanto isso, o grupo de oposição tem mais uma semana para esquecer; viu Toinho do Pará (PHS) se juntar a José Augusto Maia (PROS) na galeria dos ex-prefeitos com contas rejeitadas.

 

Desconfortável (II): A falta de dialogo entre os integrantes do grupo de oposição aumenta a cada dia e a exposição da vez foi à queixa do líder da bancada de oposição, o vereador Fernando Aragão (PROS). O mesmo alega que não houve um agradecimento por parte de Toinho do Pará em relação à defesa feita pelos vereadores em suas contas.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

.

.

.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...